Friday 8 September 2017

Forex Bill Killer Review


ForexBillKiller Review Visite o site Depois de entrar em contato com o suporte ao bate-papo do clique, eles analisaram a situação por 2 minutos e, em seguida, obrigaram um reembolso à minha conta. Clickbank: ótimo trabalho Kill-Bill-Scammers: Vergonha em você (após o registro postado aqui Bill-Killer fechou o bilhete mais 2 vezes sem comentar) 2011-04-19 1 Estrela Este é material absoluto c. Executei os sistemas ao longo de 3 anos no Forextester v2 e NÃO TRABALHA E quando você tenta usar a política prometida de reembolso de 60 dias eles apenas fecham os ingressos sem comentar. PERMANECE O meu registro de clickbank para prova (lido de fundos para cima): Ação: REALIZADO: CLIENTE. 2011-04-18 10:44 PM Comentário: Oh, meu Deus, eu não posso acreditar que você está apenas fechando meus pedidos repetidamente sem reembolsar nem mesmo comentar. Eu escaluei o problema para clicar no banco de dados. Tanto para os 60 DÍAS SEM QUESTÕES PERGUNTAS REEMBOLSO Você me custou 3 semanas do meu tempo. Scammers Ação: FECHADO: VENDEDOR. 2011-04-18 06:06 PM Ação: REEDIDADO: CLIENTE. 2011-04-18 12:50 Comentário: Me pague de volta meu dinheiro Passei 3 semanas do meu tempo e não estou satisfeito. Ação: FECHADO: VENDEDOR. 2011-04-17 11:11 PM Ação: ALTERADO: CLIENTE. 2011-04-17 10:24 Comentário: Alterado do suporte técnico para o reembolso Eu já avaliei o (s) sistema (s) ainda mais e só posso dizer que eles só funcionam em determinados períodos de tempo, outras vezes ele experimentará uma redução enorme. Como eu disse anteriormente, executei-o no ForexTester v2 e eu simplesmente não posso negociar lucrativamente com ele no longo prazo. Desculpe, mas esse é o caso. Agora, devolva meu dinheiro como prometido em seu site de venda-pitchy. Ele diz claramente que há um PAGO DE 60 DÍAS SEM PERGUNTAS REQUERIDAS. Se você não acredita em mim sobre os testes eu sugiro que você baixe a versão de avaliação do Forextester e tente por si mesmo. Desculpa. Ação: CHANGED: VENDOR. 2011-04-03 07:34 PM Comentário: Alterado de Reembolso para Suporte Técnico Você se importaria de nos enviar a captura de tela de sua plataforma de negociação, vamos dar uma olhada e tentar ajudá-lo. Ação: MUDAR: CLIENTE. 2011-04-03 09:46 Comentário: Alterado do suporte técnico para o reembolso Eu executei sistema 1 sistema 2 no simulador manual de forex testador (Forextester v2) nos últimos 3 anos e acabou não lucrativo. Ambos. Eu também tentei usar Fibo-extensões como níveis de saída, mas o resultado foi aproximadamente o mesmo. Há muitos sinais falsos (como com 100 de outros sistemas baseados em indicadores que eu já tentei). Se eu não conseguir produzir lucros em um simultório, definitivamente não conseguirei fazer o mesmo ao vivo. Ação: CHANGED: VENDOR. 2011-04-03 05:23 AM Comentário: Mudou de Reembolso para Suporte Técnico Você se importaria de nos dizer o motivo pelo qual tentamos o nosso melhor para ajudá-lo? Eu escaluei meu ingresso para o serviço ao cliente do clickbank e espero por uma solução. Bill Forex Killer Review Onde comprar O Forex Bill Killer é vendido diretamente do site da internet, que você pode visitar através deste link: forexbillkiller O produto não está disponível através de outros varejistas, embora você possa encontrar outros sites que liguem diretamente para a página do processador de pagamento . Dito isto, é o melhor para clicar no comerciante para descobrir o preço mais recente. Se you8217d gostaria de comprar sem usar um link de afiliado que pode ser feito, por meio deste link: forexbillkiller Publisher8217s Descrição Here8217s como você pode vencer o Forex Market de forma consistente, copiando este comerciante de Wall Street que usa uma estratégia de negociação manual muito específica, segmentada por laser para Transportar aproximadamente 10.000 por dia para o 8216Big Boys8217 Even Warren Buffet, o investidor bilionário do mundo 8217, perde dinheiro de vez em quando. Você não conseguirá isso sempre. That8217s apenas como é o comércio. Como você usa a ação de preço para determinar imediatamente as tendências do mercado e identificar negociações vencedoras de imediato O curso de Forex comprovado exclusivo que pagará suas contas e muito mais Uma pequena quantidade de capital inicial se você não tiver muito dinheiro Pelo menos 2.000 todos os meses em 2 horas 8220work8221 todas as noites Comentário e Discussão do Usuário Permitimos todas as opiniões sobre este produto 8211 consistentemente 8211 com o objetivo de ajudar as pessoas a chegarem a uma decisão de compra. Não fique com medo de entrar na discussão. Ainda não há comentários. Seja o primeiro a deixar uma resposta Deixe uma resposta Estatísticas do produto e avaliação Bom 8211 então agora você deve ter uma boa idéia do que o produto faz. A próxima pergunta é 8211, como é bom. Para responder a isso, usamos estatísticas. Todos os produtos que revisamos usam o mesmo processador de pagamento. Eles fornecem estatísticas sobre todos os produtos que eles listam. (Consulte a nossa sobre a página para mais informações sobre exatamente como usamos as estatísticas). Usamos as estatísticas para produzir dois indicadores de qualidade: frenesi do comprador e satisfação do comprador. O Indicador de Satisfação do Comprador Demos a este produto uma classificação de satisfação do comprador de 92.35100, que é muito alta, o que significa que os níveis de satisfação são elevados entre as pessoas que compraram esse produto. Nossa Frenzy Comprador Frenzy Rating Buyer Frenzy é um indicador de quanto interesse lá em um produto 8211 um pouco como o rank8217 do produto 8217s 8216s. Uma classificação de alta frenesi significa que os clientes estão ficando selvagens para um produto, comprando-o em suas centenas todos os dias. Os produtos com uma pontuação máxima de frenesi são muitas vezes produtos de qualidade. Forex Bill Killer tem uma classificação de frenesi de 66.49100, que está em torno do padrão 8211, os níveis de frenesi haven8217t chegaram ao passo de fiver ainda. A pontuação geral Ok, então agora é tempo para a pontuação final no Forex Bill Killer. Esta classificação leva em consideração tudo o que discutimos até agora e, além disso, confia nos sites de ranking, como mywot It8217s, um indicador da confiança que colocamos no produto, que a compra pública coloca no produto e que o resto da internet coloca No produto. Então, nosso resultado final é 8.3210. Com uma pontuação tão impressionante, você definitivamente deve considerar comprar este produto. No entanto, mesmo que este seja um produto excelente, não é o produto mais bem classificado no site para suas categorias. Então, você pode querer dar uma olhada em cada categoria e ver se há um produto que melhor se adequa a você. Clique nos seguintes links. Marketing 038 Vendas. Business Investing Forex Bill Killer Bonus Se você comprar o produto depois de visitar seu site através do nosso link, obtemos uma comissão do fornecedor do produto. Por sua vez, gostaríamos de agradecer. Para descobrir exatamente como fazemos, clique neste link: Forex Bill Killer bônus de compra O objetivo desta página é incentivar e coletar as avaliações de usuários de um produto Forex chamado Forex Bill Killer. Para obter os detalhes sobre este produto (como seus recursos) ou se você estiver procurando por suporte, visite o site oficial que pode ser encontrado no forexbillkiller. Abaixo estão as revisões atuais do Forex Bill Killer. É possível que, no momento em que você estivesse lendo esta página, ainda não há avaliações. Como eles vêm de usuários reais, pode demorar algum tempo para que as primeiras revisões apareçam. Favor marcar esta página e voltar regularmente para verificar novas críticas. Se você tem experiência com o Forex Bill Killer, deixe uma breve revisão ou comentários com seus comentários (por favor, siga as regras de publicação). Isso ajudará outros usuários a decidir. Obrigado Se você deseja enviar um produto Forex que ainda não esteja listado neste site para comentários e comentários dos usuários, use o formulário de inscrição. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, deixe seus comentários ou comentários abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Edwin o que é tão bom, então, você pode explicar em detalhes, por favor. Obrigado. Alguém já tentou este produto? Por quanto tempo você testou este produto .8230Forex Bill Killer Alguém já teve algum sucesso a longo prazo com qualquer um desses produtos listados aqui. Muitas perguntas8230 Participaram . Foram negociando 8230 ... bom jogo realmente por um tempo. Isso é cristalino para entender e faz todo o sentido. Se ao menos eu tivesse tropeçado isso um ano ou mais atrás. Um trade live acct até agora e um winner8230. Entrei cedo porque não li as instruções adequadamente. Por outro lado, o número 2430MM 1435GMT Sell82308230 resultou em um grande vencedor. Atualizará para you82308230.realmente faz sentido para mim Desculpe, significou vender 25thMarch eu comprei este produto, muito bom. Até 100 vezes melhor do que o rover north system. if seguir instruções. Mas não compre upsell. Comprei upsell, que é um indicador de riqueza, não abre a caixa pop-up para troca de um clique. É seu sistema de breakout. Solicito reembolso. E vandor mude meu bilhete com suporte técnico e me fez perguntas, eu disse-lhe razão, o que não é questão de pedir política de reembolso. O que ele não me respondeu e fechou meu tic-tac sem reembolso. Eu peguei o metter para clicar no banco, hopfull obter reembolso. Mas o sistema de killbill é bom, experimente e siga, você não vai reagir. Muito obrigado por mencionar que o sistema kill bill é bom. Mas upsell é muito ruim, e a vandor não nos dará reembolso fácil, e você tem que fazer questão com o banco clicar para obter o reembolso. E kill bill system é um sistema de negociação manual não totalmente automatizado como menção no websit. Eles são sistema de negociação manual completo, você tem que abrir, fechar ou modificar a sua própria ordem. Então pense antes de comprar. Boa sorte, pedi duas vezes um reembolso e agora tirei esse Clickbank8230wish I8217d conhecido antes da purcahse. Além disso, você obtém 8216funnelled8217 no caminho, procurando vender um produto mais caro. Não é legal. Não há nada exclusivo ou especial sobre este sistema8230 Como com a maioria8230 Salve-se o dinheiro e encontre o indi8217s gratuitamente na internet8230, ou seja, Asctrend, braintrend, etc. Eu comprei Forex Bill Killer. É um sistema manual e eles oferecem que você compre uma atualização. É isso que eu não gosto. Solicito um reembolso. Eles fecham o bilhete de reembolso sem o reembolso. Minha recomendação é não comprar este produto. Eu também cometi o erro de comprar o upsell. O vendedor fechou meu pedido de reembolso (apesar da oferta de devolução sem problema) e estou aumentando para o Clickbank. Alguém está fazendo um bom dinheiro sem o upsell Parece que todo mundo está solicitando um reembolso sobre isso, eu ia comprá-lo, mas agora eu sou muito céptico com esse sistema. Conselho por favor. Comentário de Daniel Sebag em 2 de abril de 2011 6:39 pm Finalmente, após 3 recusas do BillKiller (dois últimos sem qualquer comentário) e depois de escalar o pedido para o Clickbank, eles foram reembolsados. Thumbs up para Clickbank. Está bem. Eu também comprei este chamado 8220sistem8221 E aqui está o que eu escrevi para eles, quando eles me perguntaram por que eu quero um reembolso ltltgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgt posso anúncio que o bônus 8220free8221 é um bem conhecido wich Pip Nailer Sistem está disponível gratuitamente de qualquer maneira na Internet, apenas renomeado . E novamente eu comprei esse produto sabendo que por qualquer motivo que eu não gostei, receverei um reembolso. Sim, eu não gosto dos sistemas I8217m que não os utilizarei e não os recomendo a ninguém. Pelo menos não da maneira que são apresentados por enquanto. Ok, meus comentários não foram exibidos na postagem acima, provavelmente eles eram muito longos. Em suma, não há regras claras para as entradas. Paradas e alvos explicados neste sistema. Há algum raciocínio, mas definitivamente não é para novatos. Um dos sistemas utiliza um indicador tão lento para a confirmação, portanto, 60 dias não são suficientes para testá-lo, mesmo no gráfico 1H. Ok, tentei por 3 semanas. Focada principalmente na riqueza suprema do One Click, em vez dos três sistemas que ele encadeia. Estes não são robôs, mas indicadores e 1 sistema real. Estas são minhas observações até agora: o sistema 1 8211 não conseguiu trocar isso com lucro. O sistema 2 8211 obteve bons lucros com ele. Particularmente se você pegá-lo na cruz. Use a perda de paragem final, o sinal de saída não é o melhor. O sistema 3 8211 com alguns ajustes pode ser transformado em um bom indicador lucrativo. One Click Supreme Wealth 8211, isso provou ser rentável desde que eu fique longe do NzdUsd, mesmo que seja um par que ele recomenda. Meus melhores pares de negociação nas últimas 3 semanas foram usdcad, eurusd, audusd e usdjpy (totalmente incríveis com este par). Resultados mistos com o gbpusd e o gbpjy. NzdUsd esteve cheio de perdas todas as 3 semanas. Tudo no gráfico 4h. Na próxima semana, vou tentar negociar as 4h em uma conta e o d1 em outro para ver como eles funcionam. I8217ve tinha esses sistemas há cerca de uma semana. Eu não sabia o que pensar no início e seguindo o que outros disseram que planejei devolvê-lo. BUT8230 A decisão final está fora. Sua documentação precisa de uma melhoria tremenda, bem, isso é uma merda. As instruções para instalar são boas, mas os documentos sobre como usar e ler os resultados precisam de ajuda. Estou trabalhando em um conjunto de perguntas para eles. Dos fóruns, parece que eles vão ignorar o que eu digo, mas vou tentar. Deixe um comentário Somente críticas construtivas são permitidas - sem comentários de ódio Seja respeitoso com outros pôsteres Não publique seus detalhes de contato - eles serão editados ou postarão removidos. Se você deseja ser contatado por outros, use o campo URI. Não é permitida nenhuma promoção pessoal ou links de afiliados (com exceção do campo URI se não for mencionado na publicação) Produtos populares Forex

No comments:

Post a Comment