Friday 29 September 2017

Trading Options Before Earnings


Faça anúncios de ganhos de negociação de dinheiro Se você assistir a mídia de notícias financeira, você viu como os resultados de ganhos funcionam. É como o grande jogo no domingo que vem com horas, e às vezes dias, de inúmeros especialistas fornecendo suas previsões de como os números se parecerão, e outros especialistas fornecendo suas estratégias de como investir ou negociar com base nas notícias. Alguns diriam que é o overhype da mídia no seu melhor e, se você assistir a agitação infinita de gráficos e ganhos de música central, é difícil argumentar. Mas para o investidor individual, há dinheiro a ser feito em anúncios de ganhos Como acontece com a maioria dos tópicos em Wall Street. Há uma enxurrada de opiniões e, em última instância, acabará por escolha individual, mas aqui estão duas dessas opiniões para ajudá-lo a decidir por si mesmo. Por que você deve tentar De acordo com a CNBC, a porcentagem de empresas da SampP 500 que superaram a previsão de lucro no primeiro trimestre de 2012 foi superior a 70 e, de acordo com o Grupo de investimento sob medida, a variação média de um dia para esses estoques foi de 0,47. Ter um risco de ganhar apenas metade de um por cento pode não parecer vale a pena, especialmente depois que os impostos sobre os ganhos de capital a curto prazo são subtraídos, mas os investidores sabem que o estoque médio não é o tipo de estoque que eles estão fazendo depois. Em vez disso, eles estão procurando por um estoque como a Apple, que subiu 50 no dia seguinte ao relatório de resultados divulgados. Isso representou quase um ganho de 9 do dia anterior. Mas a Apple é dificilmente as mais impressionantes 17 empresas viram ganhos de mais de 15 dias de negociação após seus anúncios de ganhos. Empresas notáveis ​​como Amazon aumentou 15,77, a Cirrus Logic aumentou 18,62 e a Expedia aumentou 26,53. Se um comerciante pudesse bloquear um dia de pagamento como a Apple, ou uma das 17 empresas que adicionaram até 25 ao preço das ações, parece que as chances seriam a favor do investidor, já que sete de cada 10 ações da SampP Superar a previsão de ganhos. Por que você não deve tentar A realidade é muito diferente. Primeiro, para cada um desses grandes ganhos, existem ações que sofrem grandes perdas. A Riverbed Technology viu uma perda de 28.75 de seu valor de mercado e a Allscripts-Misys perdeu mais de 35 desde janeiro, mas mesmo essas perdas catastróficas não são por que muitos investidores optam por ficar longe de anúncios de ganhos. Só porque uma empresa divulga um anúncio de ganhos positivo não significa que suas ações aumentarão. Todo comerciante pode contar histórias de grandes perdas na parte traseira do que pareceu ser uma versão de ganhos impressionante. O outro problema é a incapacidade de prever o lançamento. Além de ouvir a comunidade de analistas, não existe uma forma educada de prever o relatório ou como os investidores irão reagir. Os bons comerciantes sabem que a negociação é em grande parte sobre a gestão de riscos e isso é difícil de fazer quando se comercializa em torno de um evento. Estratégia Para aqueles que desejam trocar anúncios de ganhos, a melhor estratégia é não tentar fazer de tudo ou nada esforço. Não procure a grande pontuação, mas, em vez disso, procure obter um pedaço dos ganhos, de modo que se o comércio não for seu caminho, você também está apenas sofrendo uma perda da perda. Por exemplo, se você estiver negociando o lançamento com opções, use uma estratégia avançada como um spread, straddle ou strangle. Em vez de comprar apenas uma chamada ou colocar contrato. Para ações, use uma estratégia de negociação de pares ou uma cobertura com uma opção de venda. The Bottom Line Muitos comerciantes acreditam que a negociação em torno de anúncios de ganhos não oferece uma proposta de risco atraente. Para torná-lo mais atraente, técnicas de negociação avançadas, muitas vezes fora do nível de habilidade do investidor inicial, precisam ser empregadas. Os comerciantes de veteranos sabem que tentar criar o grande jackpot de um dia raramente funciona em seu favor a longo prazo. Estratégia simples colhe lucros maciços sobre ganhos Foi uma ótima temporada de lucros para comerciantes de opções. Algumas semanas atrás, a equipe de pesquisa de opções de Goldman Sachs analisou os retornos históricos que teriam sido cedidos por uma estratégia de compra de opções de compra em dinheiro nas ações cinco dias antes de seus ganhos e vendê-las no dia seguinte. Uma vez que uma chamada representa o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado momento, esta é uma estratégia de alta que tenderia a lucrar com o aumento de estoque. E uma vez que as ações médias aumentam em ganhos, essas opções de chamadas tendem a pagar, concluiu Goldman. Geralmente, a estratégia gerou lucro de 14 por cento e 16 por cento quando se trata de ações com opções líquidas. Mas, como acontece, as primeiras 38 empresas com opções líquidas que relataram ganhos mostraram que os compradores de chamadas obtiveram um retorno de 48 por cento, rastreando um dos melhores anos no estudo de Goldmans, remonta a 1996. Contribuindo para a bonança para os comerciantes de opções foram Nomes como Phillip Morris e Netflix. O que teria mostrado que os compradores de chamadas lucros de 793 por cento e 538 por cento, respectivamente. Mais recentemente (e fora do prazo da nota do Goldman), a chamada de 380 gritos na Amazônia que expira em maio foi negociada por cerca de 17 em 17 de abril. Na sexta-feira, as ações da Amazônia subiram 14% sobre os ganhos e, no encerramento, A mesma chamada valia 66,15. Isso é um lucro de 290 por cento em uma semana. Claro, nem todo nome sobe em ganhos. Mas Goldmans aponta é que, porque os investidores tendem a ser esquisitos e as expectativas tendem a ser excessivamente baixas, as ações aumentam os ganhos com mais freqüência do que eles caem, e os valores das opções de chamadas aumentam junto com eles. No entanto, comprar chamadas totalmente antes dos ganhos pode não ser a melhor estratégia, advertem alguns comerciantes. Embora a grande maioria das posições que colocamos à frente dos ganhos tenham sido posições otimistas, raramente as negociamos usando chamadas longas, comentou Andrew Keene, comerciante de opções com o Keen on the Market. A incerteza em torno de uma versão de resultados cria uma enorme oferta de volatilidade implícita antes do lançamento. Uma vez que os ganhos saem, a volatilidade diminui, e isso pode prejudicar posições de opções longas. Para reduzir o efeito da queda dos preços das opções em seus valores de posições, Keene escolhe usar transações espalhadas, pelo qual ele vende opções ao mesmo tempo em que as compra. Isso reduz sua exposição aos preços globais das opções antes de um evento altamente antecipado. No entanto, a desvantagem de fazer uma propagação é que muitas vezes apenas captura parte de um movimento maciço, ao invés de obter a vantagem ilimitada. CORRECÇÃO: Esta versão corrigiu a porcentagem de lucro no comércio de opções da Amazon para 290 por cento. Quer fazer parte da Trading Nation. Se você gostaria de ligar para o show on-line de segunda-feira, envie seu nome, número e pergunta para o TradingNationcnbc. Earnings Options Saiba como negociar ganhos O ​​que são ganhos Quando uma empresa de capital aberto anuncia ganhos, eles estão relatando o lucro que uma empresa fez para Um período de tempo definido. Os ganhos geralmente são anunciados através de uma teleconferência e são divulgados ao público em forma de relatório trimestralmente anualmente. Este relatório geralmente anuncia após o lucro por ação (EPS), e o EPS é pesado contra estimativas de analistas. Por que as empresas têm ganhos As empresas têm anúncios de ganhos para mostrar como sua empresa está fazendo do ponto de vista da lucratividade. Muitas empresas também lançam planos para o futuro. Se a empresa apresentou um desempenho ruim, eles podem incluir razões que a empresa perdeu metas de lucro. GANHOS EM DOUGH Permite verificar alguns lugares onde você pode encontrar datas de ganhos dentro do aplicativo de massa: o primeiro lugar em que você verá ganhos em massa está na página de comércio. Se você tiver um subjacente puxado para cima e você clicar no E no canto superior direito, você verá uma bandeira roxa se ganhos ou dividendos estiverem próximos nos próximos quatro ciclos de validade. Isso é útil para fazer negócios de ganhos, mas, mais importante ainda, se você não está fazendo compras de salário e quer escolher uma expiração que evite o anúncio de ganhos. Para ver a data exata dos ganhos, clique no botão na página de comércio. O melhor lugar para encontrar informações detalhadas sobre os ganhos está na página da grade. Ao clicar no E no painel direito, serão exibidas as informações de ganhos para o dia selecionado. Ao clicar nos binóculos aparecerá a página de ganhos completos, o que lhe dará a capacidade de classificar e pesquisar também. Você pode trazer um calendário de ganhos bonito e informativo sobre a massa, navegando para a Página de Grade - clicando no E-gt Em seguida, clicando nos binóculos (superior direito). Bênsios de Evento Binário Na massa, consideramos que os anúncios de ganhos são eventos binários. Simplificando, os eventos binários no mundo financeiro são eventos que têm um resultado positivo ou negativo. Os eventos de ganhos são o que chamamos de eventos binários negociáveis. No dia de um anúncio de ganhos (ou dia anterior, dependendo de quando o anúncio de ganhos é - anúncios podem ser feitos antes que o mercado se abra após o fechamento do mercado), picos de incerteza. Isso significa que o subjacente experimentará alguns dos seus níveis mais extremos de volatilidade. Volatilidade da NFLX em torno dos ganhos (gráfico de 90 dias) Se você gosta de negociar com base na volatilidade (como as pessoas em mais de bom gosto), isso significa que você tem a oportunidade de explorar o aumento da volatilidade implícita em torno dos ganhos. Nos ganhos, a classificação IV é normalmente nos níveis mais altos (mas nem sempre). Você pode ver isso representado pelo gráfico de volatilidade à direita. Esse gráfico representa a volatilidade da Netflix (NFLX) nos últimos 90 dias. Você pode ver que levando ao anúncio de ganhos (120), a volatilidade está em um movimento ascendente. Então, assim que 121 hits, vemos a volatilidade esmagada e retorna a níveis mais normais. Isso é bastante comum para ver os ganhos. Então, como você pode explorar a crise de volatilidade esperada que vem após um evento binário. Uma opção (nosso favorito pessoal) é vender prémios em torno dos ganhos. Qual é o primeiro passo para fazer isso Escolhendo uma data de validade Escolhendo uma expiração Pense em volatilidade implícita em relação aos ganhos como uma subida ascendente. A volatilidade implícita cresce e cresce à medida que os ganhos próximos, e depois que os ganhos são anunciados, essa subida ascendente se transforma em uma espiral descendente. Queremos que nosso comércio capture o pico da subida, não o fundo da nossa espiral. É por isso que, ao negociar ganhos, sempre escolhemos a data de validade da opção mais próxima do anúncio de ganhos, mas depois da data do anúncio real. Agora, que escolhemos uma data, o próximo passo é escolher uma direção (alta ou baixa). Então, precisamos descobrir o preço de ataque que queremos colocar nosso comércio (o que ajuda a determinar o nosso ponto de equilíbrio). Isso pode ser uma decisão complicada, mas você tem uma linha de vida Movimento esperado Se você quiser fazer uma jogada de ganhos (outro nome para colocar um comércio especificamente para capturar a crise de volatilidade que ocorre durante os ganhos), escolhendo o (s) preço (s) Pode ser uma tarefa difícil. Felizmente para você, com uma ferramenta que pode ajudá-lo a decidir suas greves. Explicou simplesmente, o movimento esperado é uma ferramenta de análise que você pode usar para ver o que o mercado espera do anúncio de ganhos. Como encontrar o movimento esperado na massa Se você for para a página comercial na massa, você verá um botão de configurações no canto inferior esquerdo. Se você clicar nesse botão, você verá uma variedade de configurações diferentes. Clique naquele que diz Mostrar intervalo de movimento esperado durante os ganhos. Clicando nisto, aparecerá uma barra vermelha pálida abaixo do indicador de preço da ação. É aí que a magia acontece. O gif acima mostra como extrair o movimento esperado na página de comércio de massa. A configuração de movimento esperado (a barra vermelha pálida) é usada para ganhos para significar um intervalo que o preço da ação provavelmente acabará entre , Após o lucro. O intervalo de movimento esperado é calculado pela multiplicação do ATM straddle (uma estratégia que combina a venda de um na chamada de dinheiro e colocada) no prazo de validade mais próximo em 0,85. O resultado final é um número que aplicamos acima e abaixo do preço atual das ações uniformemente. Ao incorporar este número na barra de preço de rodagem na massa, você pode facilmente manobrar seus preços de exercício e ver claramente se a sua ruptura evens cobrir o movimento esperado ou não. Estratégias de ganhos Como discutimos neste artigo, um evento de ganhos é um evento binário que mantém muita incerteza. Essa incerteza faz com que a volatilidade implícita seja ampliada no IV, e quando o anúncio é feito, o IV é esmagado pouco depois. Por esse motivo, nossa principal estratégia de lucros é a venda premium. Isso significa que qualquer estratégia que nos permita colocar uma troca por um crédito fará. Abaixo estão algumas sugestões para estratégias a serem testadas com base na sua hipótese de mercado. Estrategias baixas Estratégias de reação Estratégias de NEUTRO Existem muitas outras estratégias para usar em jogos de ganhos, mas para comerciantes mais novos, são ótimas estratégias para tentar os ganhos (Saiba mais estratégias de negociação através do Passo para Opções) Ganhos Os ganhos recapitulativos Os anúncios são eventos binários que acontecem Trimestralmente, o ranking IV aumenta e picos antes de um anúncio de ganhos, então a volatilidade esmaga depois. Uma boa maneira de capitalizar a aceleração da volatilidade após o lucro é vender o prêmio (vendendo no ciclo de validade mais próximo que engloba o anúncio) Ganhos e movimentos esperados durante os ganhos São ferramentas integradas na plataforma de massa

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